Cascavel

Homem morre e jovem fica estado grave após serem atingidos por disparos de arma de fogo

Socorristas e o médico do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimento...

07 set 21 - 17h52 Atualizado 08 set 21 - 12h19 Redação SOT

Um homem morreu e uma jovem de 17 anos ficou gravemente ferida na tarde deste domingo (07), após serem alvejadas por disparos de arma de fogo na Rua Bororos Parque dos Ipês, em Cascavel.

Segundo informações, as duas vitimas foram baleadas após saírem de um supermercado e entrar no veiculo para ir para casa, momento em que um veículo Corsa de cor vermelha, se aproxima do local e um dos passageiros efetua vários disparos em contra Alex Nunes, logo depois o atirador desse do carro e atira contra a filha do homem e ainda agride a mesma, fugindo na sequência.

De acordo com as investigações, a jovem seria o alvo do atirador após uma tentativa de relacionamento não sucedida. O autor do crime já foi identificado e estaria perseguindo a adolescente, até mesmo no dia da morte do seu pai. 

Socorristas e o médico do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos as vítimas, porem o homem identificado como Alex Nunes de Carvalho de 40 anos acabou morrendo no local. 

Já a jovem de 17 anos, que estava no banco do carona foi atingida com um disparo nas costas e encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário de Cascavel.

Várias equipes da Policia Militar foram mobilizadas para ocorrência. O caso agora passa ser investigado pela Delegacia de Homicídios. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.