Cascavel

Homem morre em grave colisão de trânsito na BR-369 entre Cascavel e Corbélia

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionados para registrar a oc...

07 set 21 - 20h53 Atualizado 08 set 21 - 07h46 Redação SOT

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira (07), na BR-369, na divisa entre os municípios de Cascavel e Corbélia.

Segundo informações, um automóvel Renault Sandero que trafegava sentido Cascavel/Corbélia, tentou realizar um retorno irregular sobre a via, colidindo transversalmente com um Chevrolet Cobalt que seguia sentido Corbélia/Cascavel. 

Com o forte impacto, o Sandero foi arrastado alguns metros a frente e o condutor acabou morrendo na hora, ficando preso as ferragens.

Socorristas do Samu e Viapar foram acionados rapidamente para fazer os primeiros atendimentos as demais vítimas. No Cobalt, o condutor e a passageira de 31 anos ficaram gravemente feridos, sendo ambos encaminhados as pressas ao Hospital Municipal de Corbélia.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal fez o registro da ocorrência e controlou o fluxo de veículos que ficou parcialmente prejudicado. Uma equipe da Policia Militar também prestou apoio a ocorrência.

O corpo do condutor do Sandeiro foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.