Homicídio Pq. dos Ipê: Alvo do crime não seria Alex Nunes e sim a filha da vitima fatal segundo a DH
Segundo as investigações, o alvo do atirador não seria Alex e sim a filha dele de 17 anos que estava junto no automóvel no momento do crime....
O Delegado Diego Valim da Delegacia de Homicídios falou na manha desta quarta-feira (08), sobre o homicídio de Alex Nunes de Carvalho ocorrido na tarde da ultima terça-feira (07) no Bairro Parque dos Ipês em Cascavel.
Segundo as investigações, o alvo do atirador não seria Alex e sim a filha dele de 17 anos que estava junto no automóvel no momento do crime.
O fato aconteceu na Rua Bororos após a família sair de um mercado e entrar no veiculo para ir para casa, momento em que um veículo Corsa de cor vermelha, se aproxima do local e um dos passageiros efetua vários disparos em contra Alex Nunes, logo depois o atirador desse do carro e atira contra a filha do homem e ainda agride a mesma, fugindo na sequência.
Socorristas e o médico do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos as vítimas, porem Alex Nunes de Carvalho, 40 anos acabou morrendo no local.
Já a filha do homem, uma jovem de 17 anos foi atingida com um disparo nas costas e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário de Cascavel.
A motivação do crime seria uma tentativa de relacionamento entre o autor do crime e a jovem de 17 anos que não foi bem sucedida. Sendo que o atirador não contente com o fato, começou a perseguir a moça já há certo tempo.
Informações que levem ao paradeiro do atirador podem ser repassadas, de modo anônimo, aos telefones 153, 190 ou 197.