Cascavel

Com passagens por grandes clubes nacionais, FC Cascavel contrata zagueiro Chico

Nova contratação da Serpente Aurinegra vai reforçar o setor defensivo da equipe na...

13 set 21 - 09h10 Redação SOT
Com passagens por grandes clubes nacionais, FC Cascavel contrata zagueiro Chico

O Futebol Clube Cascavel anunciou nesta segunda-feira (13), a contratação do zagueiro Luis Francisco Grando, mais conhecido como Chico. O defensor de 34 anos estava livre no mercado depois de se despedir do Goiás. Ele já treina com o elenco e está inscrito no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol desde a última sexta-feira (10).

Natural de Pato Branco no Paraná, Chico iniciou sua carreira no PSTC e passou por equipes como Athletico Paranaense (PR), Palmeiras (SP), Coritiba (PR) e Goiás (GO). O novo zagueiro do Cascavel também tem experiência internacional atuando por seis temporadas na Turquia onde defendeu as equipes do Gaziantepspor e Antalyaspor.

Devidamente regularizado para disputar posição no setor defensivo, o atleta chega como a última contratação do Cascavel para essa temporada. Chico chega em definitivo e assinou com a Serpente Aurinegra até o fim de 2022. “Quando recebi o convite fiquei muito feliz, já estava acompanhando o clube, não pensei duas vezes. Eu já conheço alguns atletas do elenco, vim empolgado, tudo o que me falaram sobre o Cascavel é verdade. Já trabalhei com o Tcheco quando ele era atleta e ele também já foi meu técnico”, disse o novo jogador do Cascavel.

Ele também elogiou as estruturas do Centro de Treinamentos da Serpente Aurinegra e falou sobre o projeto do clube. “Não deixa nada a desejar em relação aos clubes pelos quais já passei e dá total condição para fazer um bom trabalho, desenvolver parte física, técnica e tática. O clube também tem um projeto ambicioso, de buscar crescer no cenário nacional e tem tudo para conquistar esse objetivo”.

O diretor de futebol Rudinei Guimarães foi quem fez o primeiro contato com o atleta e falou um pouco mais sobre essa contratação. “Chico vem para reforçar a equipe diante da necessidade de mais um zagueiro. Também já estamos planejando aos poucos a temporada de 2022, por isso o trouxemos. Jogador experiente de alto nível, com passagens por grandes clubes. Vem para somar junto com os outros do elenco"

FICHA TÉCNICA

Nome: Luis Francisco Grando

Apelido: Chico

Posição: Zagueiro

Idade: 34

Altura: 1,86m

Melhor pé: Esquerdo

Histórico de Clubes: PSTC (PR), Athletico Paranaense (PR), Palmeiras (SP), Coritiba (PR), Gaziantepspor (TR), Antalyaspor (TR) e Goiás (GO).

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Felipe Fachini


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.