Cascavel

ACAMOP realiza encontro e discute os problemas da saúde no Oeste do Paraná

O objetivo da comissão é unir bandeiras que possam solucionar os problemas da saúde...

16 set 21 - 20h53 Redação SOT
ACAMOP realiza encontro e discute os problemas da saúde no Oeste do Paraná

Vereadores filiados à Associação de Câmaras e Vereadores do Oeste do Paraná (Acamop) participaram hoje de uma reunião para criação da Comissão de Saúde da Associação. O objetivo da comissão é unir bandeiras que possam solucionar os problemas da saúde no Oeste do Paraná. 

A reunião foi proposta pelo presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Cascavel, e tesoureiro da Acamop, vereador Edson Souza. “O objetivo é atender às demandas da população com propostas factíveis, e com a representação de vereadores de todas as cidades filiadas à Acamop, para que possamos nos unir nessas bandeiras”, avalia Edson. 

Audiência pública  - Vereadores, representando 22 cidades do Oeste do Paraná, participaram da audiência pública hoje (16), na Câmara de Vereadores de Cascavel, sobre a criação do Centro de Cirurgias Programadas do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop). 

O objetivo é discutir a transformação do espaço, construído para atendimento de pacientes queimados do Huop, em atendimento de pacientes na fila de cirurgias eletivas, um grande gargalo da região. A Acamop esteve representada pelo vereador de Pato Bragado e segundo tesoureiro da associação, Dante Conrado Mundt.

Via: Assessoria Acamop - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.