Cascavel

Motocicleta é arrastada após acidente de trânsito no Jardim Veneza e Motorista é detido pela PM

O motorista do carro passou por teste do etilômetro e apresentou o resultado de 0,8...

17 set 21 - 22h06 Atualizado 17 set 21 - 22h09 Redação SOT

Uma motocicleta foi arrastada na noite desta na noite desta sexta-feira (17), após um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Presidente João Goularte com a Rua Emílio de Menezes, no Jardim Veneza em Cascavel.

Segundo Informações, um Volkswagen Golf e uma motocicleta bateram no cruzamento das vias, sendo que logo após a batida, o automóvel se evadiu do local arrastando a motocicleta pela Rua Veneza. 

Socorristas do Siate foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos ao condutor da moto de 51 anos que sofreu fratura na perna esquerda, além de outras lesões pelo corpo, sendo encaminhado na sequência a uma casa hospitalar. 

Após a colisão, várias equipes da Polícia Militar foram mobilizadas e localizaram o Golf e o motocicleta na Travessa Suécia, sendo o condutor detido em flagrante. 

O motorista do carro passou por teste do etilômetro e apresentou o resultado de 0,89 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, sendo encaminhado na sequencia à 15ª SDP (Subdivisão Policial) para as medidas cabíveis.

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.