Cascavel

Homem é baleado em mata na Rua Maxakalis no Bairro Santa Cruz

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no endereço registrando a ocorrência. A...

18 set 21 - 14h07 Atualizado 18 set 21 - 14h09 Redação SOT

Um homem de 44 anos ficou em estado grave na tarde deste sábado (18), após ser atingido por disparos de arma de fogo na Rua Maxakalis, com Rua Bororós no Bairro Santa Cruz em Cascavel.

Segundo informações, a vitima foi atingida em uma área de mata por aproximadamente cinco disparos, sendo localizada por vizinhos após ouvirem os pedidos de socorro da vítima.

Socorristas do Siate foram mobilizados e prestaram os primeiros atendimentos a vítima baleada identificada como Adeildo Souza Prado, que apresentava ferimentos graves no rosto, braço e pelve, sendo conduzido na sequência ao Hospital Universitário.

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no endereço registrando a ocorrência. Ainda não a detalhes sobre a autoria do crime. 

O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190, 197 ou 153.

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.