Paraná

Quatro pessoas morrem em colisão frontal na PR-281: Entre elas um menino de 3 anos e um bebe 27 dias

Outros dois feridos em estado grave foram encaminhados a uma unidade hospitalar em...

18 set 21 - 21h16 Atualizado 19 set 21 - 12h35 Redação SOT

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no final da tarde deste sábado (18), na PR-281, entre São Jorge do Oeste e Dois Vizinhos, na comunidade da Volta Grande em São Jorge do Oeste.

Segundo informações, dois veículos, um automóvel Celta e um Gol acabaram colidindo frontalmente, levando a óbito quatro pessoas e os automóveis ficaram completamente destruídos. As vitimas fatais são os condutores de ambos veículos um homem e uma mulher e duas crianças, uma de três anos e outra com apenas 27 dias de vida. Outros dois feridos em estado grave foram encaminhados a uma unidade hospitalar em Dois Vizinhos.

A colisão frontal, envolveu um Gol de Dois Vizinhos conduzido por Júlio César Felipe, 25 anos, e um Celta de São Jorge do Oeste conduzido por Kellen Cristiane Ferreira Bornhofen, 37 anos.Morreram no acidente a condutora do Celta e as crianças, Bryan de 03 anos, Elys de apenas 25 dias. Sofreu ferimentos graves o adolescente Marcos Antônio de 14 anos. 

No Gol morreu no local o condutor e sofreu ferimentos graves a passageira Silvia Mara de França Mascarelo, 37 anos. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhados para hospitais. Após liberados os corpos das vítimas em óbito foram removidas ao IML de Francisco Beltrão. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e controlou o fluxo de veículos que ficou lento durante o acidente. Equipes da Defesa Civil de São Jorge do Oeste e do Bombeiros de Dois Vizinhos fizeram atendimento no local e atenderam aos feridos.

Via: Redação/Rádio RCS/São Jorge do Oeste - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.