Cascavel

Audiência pública tem como pauta as políticas públicas para mulheres em Cascavel

Proposto pelas vereadoras Beth Leal (Republicanos), Professora Liliam (PT) e pelo p...

20 set 21 - 13h26 Redação SOT
Audiência pública tem como pauta as políticas públicas para mulheres em Cascavel

A Câmara Municipal de Cascavel promove na próxima sexta-feira (24), a partir das 14h, no plenário e com transmissão online, uma audiência pública para debater as políticas públicas voltadas para mulheres no município. O evento é aberto a toda a comunidade e contará com representantes de vários segmentos organizados.

Proposto pelas vereadoras Beth Leal (Republicanos), Professora Liliam (PT) e pelo presidente da Câmara, Alécio Espínola (PSC), a audiência quer ouvir das mulheres quais são suas principais demandas e reivindicações e que programas e ações do Poder Público devem ser executadas com maior urgência.

Para entender quais são as políticas públicas já estão sendo executadas, foram convidados os responsáveis pelas secretarias municipais de Saúde, Educação, Agricultura, Assistência Social, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Política sobre drogas e proteção à comunidade, Cohavel e ainda os gestores da 10ª Regional de Saúde. A partir desse panorama, o debate fica aberto para que os grupos organizados, movimentos sociais, coletivos e demais mulheres apresentem demandas de ampliação e construção de políticas em defesa dos direitos das mulheres.

Marque na agenda e participe! A audiência pública é um instrumento oficial de participação da comunidade no Poder Legislativo e pode proporcionar o desenvolvimento coletivo de diretrizes, princípios, procedimentos e ações entre o poder público e a sociedade, com estratégias para a redução de desigualdades e a busca de soluções para os problemas enfrentados pelas mulheres.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.