Paraná

Prefeito de Boa Vista da Aparecida é detido novamente transportando galos de rinha na BR-386

O veículo Omega, com placas de Brasília/DF, dirigido por ele, foi abordado na tarde...

20 set 21 - 21h19 Atualizado 20 set 21 - 21h24 Redação SOT
Prefeito de Boa Vista da Aparecida é detido novamente transportando galos de rinha na BR-386

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu pela segunda vez neste ano, o Prefeito de Boa Vista da Aparecida, interior do Paraná. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (20), na BR 386 em Sarandi.

Ele novamente transportava galos de rinha em seu veículo. O veículo Omega, com placas de Brasília/DF, dirigido por ele, foi abordado durante a Operação Farroupilha.

Desta vez, ele transportava três galos de rinha e duas galinhas. Segundo a PRF, um dos galos estava acondicionado em uma maleta, e os outros dois galos e as galinhas, em caixas de papelão. Os animais possuíam ferimentos nas cristas.

Ele afirmou que retornava para casa, após passar o fim de semana em Porto Alegre. Segundo a PRF, ele foi novamente preso e conduzido à Polícia Civil local para registro da ocorrência.

Primeira prisão  - A primeira prisão do Prefeito de Boa Vista da Aparecida ocorreu no dia 15 de fevereiro. A PRF o flagrou, também na BR 386 em Sarandi, transportando 6 galos de rinha no porta-malas de um Jetta, de propriedade do município.

O veículo, que também estava com licenciamento vencido, foi abordado após fazer uma ultrapassagem em local proibido. Segundo a PRF os animais eram transportados em situação de maus tratos.

Na ocasião, o Prefeito teria afirmado à Polícia que ganhou os animais do irmão que reside na região metropolitana de Porto Alegre. 

Na primeira prisão, ele foi conduzido à Polícia Civil de Sarandi para registro da ocorrência, o veículo foi recolhido ao depósito e os galos encaminhados para o Hospital Veterinário da Universidade de Passo Fundo.

Via: Redação/ Rádio Sarandi - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.