Semana Nacional de Trânsito segue com ações de "blitz" educativa no centro de Cascavel
A ação contou com as motos do GOTRAN e a Transitar, foi ressaltado quanto ao uso de equipamentos obrigatórios......
Nesta terça-feira, dia 21 de setembro, deu-se continuidade a Semana Nacional de Trânsito em frente a catedral a partir das 10h com ações de "blitz" educativa para motocicllistas.
A ação contou com as motos do GOTRAN e a Transitar, foi ressaltado quanto ao uso de equipamentos obrigatórios e maneiras de garantir a segurança e evitar acidentes. Ainda foram distribuídos antenas corta pipas e 80 panfletos de orientação.
Durante a ação os documentos obrigatórios foram consultados e fora verificado ao todo 7 notificações sendo 3 motocicletas apreendidas com 2 condutores não habilitados.
Leia Também
Mais Lidas
Câmera registra grave acidente que matou mulher na BR-369, em Cascavel
Idosa morre e homem fica gravemente ferido em colisão entre Palio e caminhão na BR-369, em Cascavel
Gugu Bueno reúne mais de 3 mil pessoas em lançamento de campanha à reeleição em Cascavel
Renan Santos critica gestão de Itaipu e defende investimentos em infraestrutura durante agenda em Cascavel