Cascavel

Museu de Arte de Cascavel abre as inscrições para a 5ª Mostra Panorama das Artes Visuais de Cascavel

As inscrições para a mostra de arte já estão abertas e vão até o dia 30 de setembro...

21 set 21 - 23h38 Redação SOT
Museu de Arte de Cascavel abre as inscrições para a 5ª Mostra Panorama das Artes Visuais de Cascavel

Estão abertas as inscrições para a 5ª Mostra Panorama das Artes Visuais de Cascavel, com o lançamento programado para o dia 7 de outubro neste ano presencialmente no Museu de Arte de Cascavel e, também, em formato digital.

A exposição, que tem sua data prevista para ocorrer entre os dias 7 de outubro e 3 de novembro, é promovida pela Secretaria de Cultura e Esportes por meio do Museu de Arte de Cascavel, e visa integrar e aproximar o artista e as pessoas que apreciam a arte e cultura com produções locais.

A produção da mostra também se mostra importante para aproximar os artistas e torna possível uma integração maio entre as várias categorias de artes visuais, que passam desde pintura, fotografia e escultura, mais conhecidos como também pela arte digital, colagem, performance e vídeos de arte, entre outros.

“É sempre um momento importante para confraternizar com outros artista, ter contato com suas produções e levar ao público toda essa expressão cultural local das artes visuais”, comentou a artista Elaine Rabelo, que é formada em direito pela UEM e Artes Cênicas por meio de um curto de extensão e apresentou seus trabalhos visuais nas últimas três edições do evento. Ela ainda incentiva a todos que puderem participar já fazerem sua inscrição “É uma experiência fantástica, não apenas por mostrar seu talento, mas também para troca de informações entre os artistas e muito aprendizado”

Participação - Poderão participar do evento os artistas locais residentes em Cascavel, que já tenham participado de, pelo menos, 2 exposições de artes visuais, podendo ser coletivas ou individuais, devendo estar inscrito no Cadastro de Artistas Visuais do Município de Cascavel pelo portal da prefeitura da cidade.

Aqueles que tiverem interesse e cumprirem os requisitos do regulamento (clique aqui para acessar o regulamento) podem enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

ASSUNTO: a palavra INSCRIÇÃO seguida do NOME ARTÍSTICO do artista.

CORPO DO E-MAIL: nome completo, links de páginas e/ou redes sociais do artista para fins de divulgação da exposição. E constar a frase, li e concordo plenamente com o regulamento da 5ª Panorama de Artes Visuais de Cascavel.

E enviar o anexo, conforme o regulamento.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.