Cascavel

Dia Mundial da Segurança do Paciente tem evento sobre materno e neonatal seguro

Evento acontece nesta quarta e quinta-feira no auditório da Unipar ...

22 set 21 - 11h38 Redação SOT
Dia Mundial da Segurança do Paciente tem evento sobre materno e neonatal seguro

“O cuidado materno e neonatal seguro” será tema de um evento que acontece  a partir das 13h30 desta quarta-feira (22) no auditório da Unipar e terá sequência na manhã de quinta-feira (23). O 5º Simpósio do Comitê Municipal de Investigação e Prevenção da Mortalidade Materna, Infantil e Fetal faz parte das atividades do Dia Mundial da Segurança do Paciente (17 de setembro) e o tema foi definido pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Para este evento, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), e a própria OMS, levaram em consideração a significativa carga de riscos e danos que as mulheres e recém-nascidos estão expostos devido à assistência insegura, agravada pela interrupção dos serviços essenciais de saúde causada pela pandemia Covid-19.

O evento é aberto para  profissionais médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, assistentes sociais e odontólogos.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.