Cascavel

Dois mototaxistas são executados a tiros enquanto dormiam na Avenida Carlos Gomes

O Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para fazer o recolhimento dos corpo...

22 set 21 - 23h38 Atualizado 23 set 21 - 00h46 Redação SOT

Dois homens foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (23), vítimas de uma execução a disparos de arma de fogo na Avenida Carlos Gomes em Cascavel. 

Segundo informações, os dois rapazes trabalhavam em um ponto de moto-taxi, momento em que estavam dormindo, um indivíduo chegou no local em uma moto preta e fez vários disparos contra os dois homens. 

Socorristas e o Médico do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos aos trabalhadores, mas infelizmente só puderam constatar o óbito das vítimas, que apresentava perfurações na cabeça. 

Várias equipes da Polícia Militar foram mobilizadas rapidamente para registrar a ocorrência e realizar buscas pelo autor do crime. No local foram encontrados estojos de pistola calibre 9mm. 

O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídio da Polícia Civil.  O Instituto Médico Legal (IML), realizou o recolhimento dos corpos, que passaram por exames de necropsia, antes de serem liberados aos familiares para os atos fúnebres.

Qualquer informação sobre o fato, devem ser repassadas para os telefones de forma anônima no 190, 197 ou 153.

SAIBA MAIS - Mototaxistas mortos a tiros na Avenida Carlos Gomes são identificados

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.