Cascavel

Polícia Civil realiza cumprimento de mandados de prisão em Cascavel

Ao todo foram cumpridos 04 mandados de prisão e 03 mandados de busca e apreensão...

23 set 21 - 09h13 Atualizado 23 set 21 - 12h15 Redação SOT

Na manhã desta quinta-feira (23), cerca de 20 policiais civis do grupo de diligencia especiais, da 15ª Sdp/Cascavel, estiveram nas ruas de cascavel realizando o cumprimento de mandados judiciais.

Ao todo foram cumpridos 04 mandados de prisão e 03 mandados de busca e apreensão. A operação de hoje é resultado do trabalho investigativo referente ao crime de latrocínio ocorrido na noite de 19 de maio deste ano.

Na ocasião, ao menos quatro elementos invadiram uma residência no bairro esmeralda, onde estavam Paulo Gabriel Teixeira, sua mãe, sobrinho e uma ex namorada.

Os elementos, estando ao menos um deles de posse de uma arma de fogo, fizeram todos irem para uma garagem do imóvel, exigindo de Paulo que este fosse até um apartamento que supostamente teria armas e drogas.

Durante a ação criminosa, Paulo Gabriel tentou reagir, momento em que foi alvejado por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. 

Os disparos realizados por um dos autores, também atingiram a mãe de Paulo, uma vez que se colocou em sua frente para tentar salvá-lo, mas esta foi socorrida com ferimentos moderados.

Após três meses de investigação, o crime foi elucidado. Entre as pessoas presas na data de hoje, estão a ex-namorada, que estava no dia do fato, e uma amiga, as quais são apontadas como responsáveis por terem ajudado na execução do crime, como forma de vingarem por supostas agressões sofridas por parte de Paulo.

Todavia, a real motivação para a execução do crime seria a participação de Paulo em um suposto roubo de uma carga de cocaína pertencente a uma facção criminosa. Ao todo foram identificados 06 autores, sendo que 01 deles é menor de idade. 

Diante dos elementos probatórios colhidos na investigação, foi representada pela expedição das prisões preventivas dos autores, o que foi deferido pelo poder judiciário.

Dos 05 mandados de prisão expedidos, foram cumpridos 04, sendo que um masculino se encontra foragido. Os presos já foram ouvidos durante a investigação, a qual deverá ser finalizada no prazo de 10 dias.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.