Cascavel

Conforto e praticidade: acessórios de cabelo completam look de mães e filhas

Com laços, faixas e tiaras, o quiosque da Ana Laçarote está no piso L2, do Cascavel...

24 set 21 - 18h34 Redação SOT
Conforto e praticidade: acessórios de cabelo completam look de mães e filhas

Quem não se encanta por uma criança com laço, tiara ou algum acessório fofo na cabeça? São tantas variedades que eles conquistam várias gerações e não saem da moda nunca.

A facilidade e praticidade desses acessórios encantam também as mamães. Enquanto eles enfeitam o cabelo da filha, realizam também o papel de prender, ajudando na hora da brincadeira e diminuindo o calor.

Responsável por produzir diversos acessórios de cabelo que fazem os olhinhos das meninas brilharem, chega a Cascavel a Ana Laçarote. No mercado desde 2013, a marca pensa em cada detalhe com cuidado, desde os tipos, granulação de fios, maleabilidade de tecidos e por fim o conforto. Com isso, novos modelos foram surgindo e a empresa criada em Foz do Iguaçu é referência na produção de laços para bebês, crianças e adultos. Sim, quem já é bem crescidinho também encontra tiaras e prendedores personalizados com pedraria, tecidos e muito mais.

Feliz com a terceira unidade no Oeste, a equipe da Ana Laçarote está no piso L2, próximo ao O Boticário. Além de produtos individuais, a empresa trabalha com a venda de kits, que podem ser adquiridos pessoalmente, pelo site e ou Instagram (@analacaroteoficial).

Via: Assessoria Cascavel JL Shopping - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.