Homem tenta salvar garoto de afogamento e acaba morrendo em Marechal Rondon
O garoto foi socorrido e encaminhado para casa hospitalar e passa bem......
Corpo de Bombeiros foram acionados na noite deste domingo (26), para atender vitimas de afogamento no Lago Municipal de Marechal Rondon.
Segundo informações, um adolescente de 14 anos teria adentrado no lago para retirar uma bola. O garoto começou a se afogar pois não sabia nadar.
Uma pessoa que passava pelo local, viu a situação e se atirou no rio para retirar o jovem, mas infelizmente também se afogou e desapareceu. As equipes segue procurando Alessandro Camargo Ribas de 32 anos, morador recente do município.
O garoto foi socorrido e encaminhado para casa hospitalar e passa bem.
Uma equipe especializada em buscas aquáticas seguiu de Guaíra para Marechal Cândido Rondon para auxiliar nos trabalhos.
Leia Também
Mais Lidas
Três pessoas ficam feridas durante briga com faca no Bairro Morumbi, em Cascavel
Falcão 15 localiza Corsa com 147 kg de maconha durante operação na BR-277, em Santa Tereza do Oeste
Motociclista de 38 anos morre após violenta colisão frontal com Clio na BR-369, em Cascavel
Homem é esfaqueado várias vezes, dirige em busca de socorro, mas para com carro sobre calçada no bairro Periolo