Câmera de segurança registra dois acidentes em um pouco mais de 24 horas na Região Norte de Cascavel
Moradores da região norte reclamam do trânsito do local e pedem melhorias pela companhia de trânsito de Cascavel......
Uma câmera de segurança de um supermercado na Rua Adolfo Garcia registrou duas colisões de trânsito em um pouco mais de 24 horas.
O primeiro caso foi registrado durante a madrugada do domingo (26), aonde o condutor de automóvel perde o controle de direção e ainda atinge o muro de uma casa.
Já o segundo fato, ocorreu na manhã desta segunda-feira (27), aonde uma jovem de 28 anos em uma mobilete acaba sendo atingida que tenta acessar a Rua Nhundiaquara.
Moradores da região norte reclamam do trânsito do local e pedem melhorias pela companhia de trânsito de Cascavel.
/Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Leia Também
Mais Lidas
Polícia Civil apreende cerca de 200 peças de roupas avaliadas em R$ 30 mil durante investigação de desvio em loja no Paraná
Tragédia: Colisão frontal destrói carros, mata duas pessoas e deixa feridos em estado gravíssimo em Tupãssi
Discussão por divergência política termina com dois homens gravemente feridos em Cascavel
Convenção do MDB oficializa chapa Sandro Alex e Rafael Greca