Cascavel

Prefeitura protocola LDO para o exercício de 2022

Previsão da Lei de Diretrizes Orçamentárias estabelece como metas e prioridades inv...

27 set 21 - 19h22 Redação SOT
Prefeitura protocola LDO para o exercício de 2022

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece quais serão as metas e prioridades para o próximo ano, foi protocolada no fim da tarde desta segunda-feira (27), na Câmara de Vereadores, pelo secretário de Planejamento e Gestão, Edson Zorek.

A LDO projeta para 2022 uma arrecadação de R$ 1.547 bilhão e detalha os investimentos. A Prefeitura teria até o dia 30 para protocolar, mas optou em fazer um pouco antes do prazo final e, assim, dar mais tempo para os parlamentares avaliarem. “Os vereadores vão ter condições de avaliar e apresentar as emendas que entenderem ser necessárias”, afirma Zorek.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, Alécio Espínola, a partir de agora o projeto será lido em plenário e, posteriormente, vai para análise das comissões, e depois retorna ao plenário e ser votado pelos vereadores.

Até do dia 15 de novembro o Município irá protocolar Lei Orçamentária Anual (LOA).

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.