Cascavel

Duas pessoas morrem e uma criança fica em estado grave em acidente na BR-369 em Cascavel

O caminhão seguia sentido Cascavel a Corbélia e o Fiesta cruzava a pista, oriundo d...

01 out 21 - 09h41 Redação SOT
Duas pessoas morrem e uma criança fica em estado grave em acidente na BR-369 em Cascavel

Duas pessoas morreram e outra ficou em estado grave após um gravíssimo acidente de transito na manhã desta sexta-feira (01) na BR-369, no trevo do Núcleo Industrial Cataratas - km 523 da BR 369 em Cascavel.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente do tipo colisão transversal envolveu um automóvel Ford/Fiesta e um caminhão MB/1318. No veiculo Fiesta haviam três ocupantes, sendo que o condutor (48 anos) e passageira (40 anos) do banco dianteiro vieram a óbito no local, e uma criança de nove anos, filha do casal, teve lesões graves, foi socorrida e encaminhada para atendimento hospitalar pelo Siate.

O caminhão estava com dois ocupantes que ficaram ilesos. O caminhão seguia sentido Cascavel a Corbélia e o Fiesta cruzava a pista, oriundo do Núcleo Industrial. Segundo condutor do caminhão, chovia muito forte no momento do acidente.


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.