sexta-feira, 02 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Colisão frontal é registrada no Trevo Cataratas em Cascavel

Socorristas do Siate e uma equipe da Ecocataratas foram acionados na manhã desta terça-feira (12), para atender um acidente de trânsito na BR-277...

Socorristas do Siate e uma equipe da Ecocataratas foram acionados na manhã desta terça-feira (12), para atender um acidente de trânsito na BR-277, no Trevo Cataratas em Cascavel. 

Três veículos se envolveram na colisão, o acidente aconteceu no semáforos onde estão em pane, em amarelo piscante há três dias, o que pode ter contribuído para o acidente.

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas um idoso de 62 anos, que sofreu contusões e escoriações em abdômen, mãos e antebraço, sendo encaminhado para unidade hospitalar. 

Já a outra vítima de 28 anos, sofreu apenas escoriações, e foi encaminhado pela ambulância da Ecocataratas, para uma unidade hospitalar

Equipes da PRF (Policia Rodoviária Federal), foram acionadas para controlar o fluxo de veículos que ficou bastante complicado no local. 






Via: Skalet Fernanda - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.