Cascavel

Três pessoas ficam feridas após forte colisão entre cinco veículos na Av. Carlos Gomes

Após o forte impacto, o mini ônibus escolar atingiu e derrubou o poste do semáforo...

08 out 21 - 12h57 Atualizado 09 out 21 - 08h52 Redação SOT

Uma forte colisão de trânsito foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (08), no Bairro Parque São Paulo em Cascavel.

Segundo informações, um veículo Renault Duster seguia pela Avenida Carlos Gomes, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Hyeda Baggio Mayer, acabou atingindo um mini ônibus escolar, que seguia pela transversal. 

Após o forte impacto, a van escolar atingiu e derrubou o poste do semáforo e bateu contra outros três automóveis (Fiesta, Compass e Sandero) que estavam estacionados. O Sandero ficou travando entre o mini ônibus e o poste de iluminação pública.  

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos a oito pessoas envolvidas na colisão, sendo que apenas três sofreram ferimentos moderados.

Uma estudante de 14 anos que estava na Van que sofreu várias contusões e escoriações e ocupante do veículo Duster de 55 anos, que sofreu uma fratura no braço, sendo ambas encaminhadas a uma unidade hospitalar. A terceira vítima foi atendida pelos socorristas do Samu apenas com ferimentos leves. 

Uma equipe da Polícia Militar registrou a colisão.  Equipes da Transitar controlaram o fluxo de veículos no local que ficou parcialmente prejudicado, devido ao dano no semáforo. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.