Cascavel

Distrito de Sede Alvorada fica sem luz após vários postes de energia cair com forte vento

Em contato com a Copel, atualmente cerca 3700 unidades consumidoras seguem sem luz...

14 out 21 - 12h42 Atualizado 14 out 21 - 12h42 Redação SOT

Cerca de 6 postes de energia elétrica caíram na manha desta quinta-feira (14), após fortes ventos no Distrito de Sede Alvorada em Cascavel. 

Segundo moradores da região, o fato ocorreu apor volta das 7 horas da manha e por conta da forte chuva que caiu durante a madrugada, a terra acabou ficando bastante fofa, facilitando a queda. 

Em contato com a Copel, atualmente cerca 3700 unidades consumidoras seguem sem luz na região por conta de quedas.  Equipes de Manutenção e Emergência estão trabalhando desde a madrugada para restabelecer o fornecimento a todos o mais rapidamente possível.

A Copel lembra que, em dias de tempestades, deve-se manter distância de situações que possam oferecer riscos, como postes quebrados e fios rompidos. A falta de luz pode ser comunicada pelo site e aplicativo, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973. Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.