Cascavel

Amantes de aviação realizam exposição fotográfica no Aeroporto Municipal

Exposição Spotters Cascavel acontecerá entre os dias 15 de outubro a 31 de dezembro...

14 out 21 - 14h47 Redação SOT
Amantes de aviação realizam exposição fotográfica no Aeroporto Municipal

Entre os dias 15 de outubro e 31 de dezembro de 2021, será realizada no Aeroporto Municipal de Cascavel a Exposição Spotters Cascavel, com entrada franca. O evento contará com a presença de 17 membros do Spotters, um grupo cascavelense para amantes de aviação.

Para explicar, Spotter em tradução livre do inglês significa “observador”, e, no caso da aviação, são observadores que têm uma paixão muito grande pela aeronáutica e passam a registrar as aeronaves e aeroportos por meio da fotografia. Muitos aficionados chegam a viajar constantemente pelo país apenas para capturar os belos aviões em seu ápice.

Fica mais fácil de entender a respeito da exposição quando se conversa com esses apaixonados por aviões tais como o Felipe Morais e o filho, que formam uma dupla dinâmica. No início eles estudavam aeromodelos e a fotografia acabou chegando junto a eles “Eu trato a fotografia como um hobby apaixonante principalmente por tudo o que possa voar, com isso, despertei esta paixão pela aviação, eu e meu filho Caio, que na época tinha recém completado cinco anos”, comentou Felipe, a respeito de sua trajetória nesse mundo da aviação.

Para o Spooter João Carlos, membro desde 2011, a exposição trará um olhar a mais ao grupo e conhecendo o grupo, pessoas que são apaixonadas pela aviação na cidade poderiam se unir. “A expectativa é que ao longo do tempo, todas essas pessoas se unam e o grupo aumente”, explica João, que tem registrado em seu catálogo mais de 5.500 fotos e gosta de se aventurar pelo país com o objetivo de capturar as mais belas e únicas fotos dos mais variados modelos de avião.

A exposição é gratuita e ficará no aeroporto até o dia 31 de dezembro de 2021, também sendo apresentada em alguns telões do terminal aéreo.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.