Cotidiano

Grupo coreano de pagode celebra sucesso de Round 6 no Brasil com cover de Péricles

O grupo coreano de pagode, tell a tale, trouxe para o canal da Netflix um cover de...

17 out 21 - 17h58 Redação SOT

Se você nunca pensou “nossa eu preciso ouvir coreanos cantando pagode”, esse pensamento só não ocorreu porque você não conhece o grupo chamado tell a tale, que celebrou o sucesso de Round 6 no Brasil com um cover de uma música de um dos maiores nomes do pagode: Péricles.

A Netflix fechou uma parceria com o grupo coreano de pagode para publicar em seu canal no YouTube um cover da música “Melhor eu ir”, em um clipe os integrantes do grupo estão caracterizados como personagens de Round 6 e se mesclam com trechos da série. 

A produção sul-coreana já foi declarada pela plataforma de streaming como sua série mais assistida e os atores seguem fazendo muito sucesso em suas redes sociais.

Se você ainda não assistiu e não sabe muito bem do que se trata, Round 6 acompanha a história de Seong Gi-hun, um homem endividado que aceita participar de um jogo composto por brincadeiras infantis onde o prêmio é uma grande quantia de dinheiro. Acontece que quando as pessoas perdem em uma das brincadeiras, elas perdem também a vida, e é nesse ponto que o jogo passa a se tornar assustador.

A série é um sucesso ao redor do mundo inteiro e já ganhou diversas homenagens dos fãs, que recriaram os cenários de Round 6 no Roblox, em um filtro para o Instagram e até mesmo ganhou um vídeo feito por fã onde os personagens de Toy Story jogam Batatinha Frita 1, 2, 3.

Via: Redação/Portal Gkpb - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.