Paraná

Câmera de segurança registra momentos antes da morte de casal atropelado em Toledo

O autor ainda tentou um ato extremo, mas foi socorrido e levado para o hospital....

18 out 21 - 09h15 Atualizado 18 out 21 - 09h16 Redação SOT

Uma câmera de segurança de um estabelecimento, mostra o casal Claudemir Antônio de Marchi de 33 anos de idade e Ana Carolina Silva de Oliveira de 27 anos de idade, saindo de uma conveniência, onde segundo populares, eles estavam jogando sinuca, juntamente com o autor, momento em que as 21h58, deixam o local, o autor saiu logo atrás com o veículo e segue o casal, onde ao chegar na Rua Marumbi, esquina com a Rua Coronel Ângelo Melo, no Jardim Gisela, atropelou os dois.

Claudemir morreu no local, já Ana morreu no hospital, ela estava gestante. O autor ainda tentou um ato extremo, mas foi socorrido e levado para o hospital.

Outras informações, dão conta que os três envolvidos estavam jogando sinuca juntos, porém a mulher, não disse nada a seu namorado que o homem que estaria jogando sinuca seria seu ex marido. 

O condutor  subiu sobre a calçada intencionalmente colidindo com o casal e em seguida, vindo a bater o veículo em uma árvore logo a frente. Foram acionados o SIATE e o SAMU. O caso segue sendo investigado.

SAIBA MAIS - Inconformado com a separação, Homem atropela e mata a ex-companheira e o atual dela em Toledo

Via: Redação/Policial Web - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.