Policial

Mulher de 23 anos encontrada morta no Paraguai com bilhete: “matei 3 pessoas inocentes”

Polícia investiga ligação com chacina onde quatro foram mortos; tio da jovem seria...

18 out 21 - 11h07 Redação SOT
Mulher de 23 anos encontrada morta no Paraguai com bilhete: “matei 3 pessoas inocentes”

A Polícia Nacional do Paraguai localizou nestee domingo, 17, um corpo em uma estrada vicinal na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Mato Grosso do Sul. Ao lado do corpo, informam as autoridade, estava colocado um bilhete que dizia em português “matei 3 meninas inocentes, fique de exemplo pjc”.

As forças policiais estão apurando se o crime está relacionado com o atentado que ocorreu no dia 9 de outubro na cidade e que fez quatro mortos, entre eles três estudantes de medicina. As autoridades afirmaram ainda que o corpo encontrado pertence a uma jovem de 23 anos, que seria sobrinha do responsável pelo atentado.

De acordo com uma nota divulgada para a imprensa, a vítima foi encontrada na madrugada de domingo e a sua morte foi causada por disparos de uma pistola de calibre de 9 milímetros. A polícia nacional ainda está investigando se outras mortes que ocorreram neste domingo.

Via: Redação/Radio Cultura Foz - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.