Cascavel

Advogados cascavelenses foram campeões nacionais de futebol representando a OAB/PR

Os atletas de Cascavel ajudaram a equipe a conseguir o primeiro lugar na categoria...

24 out 21 - 20h42 Redação SOT
Advogados cascavelenses foram campeões nacionais de futebol representando a OAB/PR

Os advogados cascavelenses Francisco Siroka, Wellington Lorençatto e Cauê Röse de Oliveira representaram a OAB Paraná, integrando o time paranaense no V Campeonato ALIFA, promovido pela Associação Liga de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil, no começo do mês de outubro em Curitiba. Os atletas de Cascavel ajudaram a equipe a conseguir o primeiro lugar na categoria livre.

“Participar do campeonato brasileiro de advogados e representar a OAB Paraná foi uma alegria imensurável. Ainda mais por sermos coroados com um título na categoria livre. Fazia muito tempo que a OAB PR não se sagrava campeã. O campeonato foi muito bem organizado e com alto nível de competitividade e superou minhas expectativas, os times dos outros estados são muito bons também. Espero que no ano que vem possamos representar novamente a OAB PR e defender o título que agora é nosso!”, comemora e deseja o advogado  Francisco Siroka.

Via: Assessoria OAB Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.