Cascavel

Feira do Pequeno Produtor terá horário estendido nas terças e quintas-feiras

Atendimento que estava em horário reduzido por conta da pandemia volta a ser das 13...

25 out 21 - 16h54 Redação SOT
Feira do Pequeno Produtor terá horário estendido nas terças e quintas-feiras

A Feira do Pequeno Produtor de Cascavel, que funciona no estacionamento do Teatro Municipal, às terça e quintas feiras, passará a atender em novo horário a partir de amanhã (26).

O novo horário será das 13h às 21h.  Nos fins de semana, o horário de atendimento  está mantido, das 7h às 12h e permanece na rua Rui Barbosa ao lado da Prefeitura.

“Voltaremos a atender no horário habitual. Por conta da pandemia, nós alteramos o horário de atendimento aos clientes, mas agora, estamos voltando ao horário normal. A pandemia ainda não acabou, estamos atentos, tomando todos os cuidados sanitários necessários como uso obrigatório de máscara, distanciamento e álcool gel. Mas agora, já poderemos atender em horário estendido. Isso dá oportunidade para os cascavelenses aproveitarem um pouco mais da nossa feira e do clima agradável de primavera”, disse o presidente da feira, Jeferson Bonatto.

A Feira do Produtor  foi fundada em 1983 e hoje conta com 78 feirantes sendo 43 rurais  e 35 urbanos. No local os clientes podem encontrar artesanato, flores, uma variedade gastronômica de alimentos como pastéis, lanches, tapioca, coxinha, pães, cucas, geleias, doces, queijos, sucos naturais, e as verduras e legumes, fresquinhos produzidos pelos pequenos agricultores de Cascavel.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.