Paraná

Maus-tratos: Vídeo mostra homem dando cerveja para capivara

Nas imagens, é possível ver que o homem pega um copo com cerveja e oferece para a c...

25 out 21 - 21h28 Redação SOT

Homem está sendo investigado por dar cerveja para uma capivara. O vídeo da ação chegou até o conhecimento da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) neste fim de semana.

Nas imagens, é possível ver que o homem pega um copo com cerveja e oferece para a capivara, que bebe o conteúdo. Ele e o rapaz que filma o vídeo conversam e dão risadas durante o ato.

“Para, tu vai deixar ela bêbada, ela não é acostumada com essas coisas. Ela não é que nem tu, acostumada com essas coisas”, diz quem grava o vídeo.

A suposta brincadeira é considerada crime de maus-tratos, por isso o homem virou alvo da polícia.

“Nós recebemos esse vídeo em que mostra esse homem, em tom de deboche, fornecendo cerveja a uma capivara, que é um animal silvestre. Isso é maus-tratos e pode ocasionar até a morte desse animal”, disse o delegado Matheus Laiola, da DPMA.

Ainda não há informações sobre em que cidade a situação ocorreu. Mas, segundo o delegado, existem indícios de que o autor da infração seria do Rio Grande do Sul.

“Depois de uma investigação, a gente tem fortes indícios de quem seria essa pessoa. Os indícios apontam que ela é do Rio Grande do Sul. Estamos confeccionando o boletim de ocorrência e encaminhando para delegacia local para conhecimento e providências cabíveis contra esse homem, que no nosso entendimento praticou crime de maus-tratos”, disse à reportagem.

Via: Redação/Radio Banda B - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.