Cmei Maria Vaz Meister é alvo de tentativa de arrombamento
A porta de uma sala de aula foi danificada, mas nenhum objeto foi levado pelos arrombadores......
O Cmei Maria Vaz Meister do Bairro Cascavel Velho foi arrombado na madrugada desta quarta-feira (12), por sorte nenhum objeto foi levado, apenas danos materiais.
Segundo informações dos funcionários, o arrombamento foi percebido pela manhã quando os profissionais chegaram para trabalhar.
A prefeitura emitiu uma nota nesta manha falando sobre o caso; A Secretaria Municipal de Educação informa que um Boletim de Ocorrência foi registrado, devido à tentativa de arrombamento ao Cmei Maria Vaz Meister, no bairro Cascavel Velho, durante a madrugada desta quarta-feira (12).
Em relação à situação da tentativa, a porta de uma sala de aula foi danificada, mas nenhum objeto foi levado pelos arrombadores.
A equipe de monitoramento da empresa responsável pelo alarme instalado no Cmei e a Guarda Municipal foram acionadas ao local. A Semed solicitou um relatório à empresa de monitoramento de alarmes.
Mais Lidas
Colisão entre dois caminhões deixa dois feridos na BR-277, em Céu Azul
Brasileira de 20 anos era copiloto de avião que caiu e matou nove pessoas na Flórida
Cascavel conquista cinco premiações na MOSTRATEC 2026 e ganha destaque científico nacional
Ladrão invade residência e furta 17 iPhones, R$ 17,5 mil e outros objetos no Bairro Universitário, em Cascavel