Paraná

Estágio: Administração, Contábeis e Marketing são as áreas com maior número de vagas no Paraná

Ao todo, mais de 3,6 mil oportunidades estão disponíveis em todas as áreas. Estudan...

27 out 21 - 17h57 Redação SOT
Estágio: Administração, Contábeis e Marketing são as áreas com maior número de vagas no Paraná

Em todo Paraná estão abertas mais de 3,6 mil vagas de estágio, segundo levantamento do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR). As cinco áreas com maior número de oportunidades no estado são Administração, Contábeis, Marketing, Processos Gerenciais e Pedagogia.

Considerando todas as áreas, somente em Curitiba e região metropolitana são registradas mais de 1,9 mil vagas de estágio. As oportunidades são voltadas para estudantes com mais de 16 anos e matriculados em uma instituição de ensino. 

Alerta por WhatsApp - Os estudantes cadastrados no site do CIEE/PR podem receber pelo WhatsApp, alertas sobre vagas de estágio disponíveis. A nova funcionalidade visa facilitar e agilizar a comunicação de oportunidades que estejam no perfil dos estudantes.

Para habilitar a função é necessário autorizar pelo cadastro no site, o recebimento dos alertas. O envio é automático, por isso, o estudante após receber o informativo com o código da vaga, deve acessar o Portal do CIEE/PR, com seu login e senha, para verificar mais detalhes da oportunidade e se candidatar. “Esse aviso era feito por SMS, agora com essa funcionalidade, buscamos melhorar ainda mais o envio de informações aos estudantes que pretendem uma inserção no mundo do trabalho”, explica a coordenadora da Central de Atendimento ao Estudante do CIEE/PR, Fernanda Ortiz.

Os estudantes podem consultar as vagas disponíveis e fazer o cadastro no site do CIEE/PR (cieepr.org.br) ou ainda, conseguir informações pelos telefones (41) 3313-4300, para moradores de Curitiba e região metropolitana e 0800 300 4300, demais cidades do estado.

Via: Assessoria CIEE/PR - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.