quarta-feira, 25 de junho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

CMEI Nilce Leite Sperança no Bairro Brasília tem fiação furtada

Um suspeito foi preso pela Guarda Municipal no momento em que queimava fios para retirar o material...

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) mais uma vez foi alvo de ação criminosa. Na noite da última segunda-feira (2), parte da fiação do Cmei Nilce Leite Sperança, no bairro Brasília, foi furtada. Imagens capturaram a ação do criminoso que fugiu com a chegada da Guarda Patrimonial.

Na tarde desta terça-feira (02), um suspeito foi preso pela Guarda Municipal no momento em que queimava fios para retirar o material. Ele foi encaminhado à Polícia Civil.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.