Polícia Militar detém um foragido do assalto em Três Barras do Paraná
O cerco ainda permanece na região, pois a informação de mais um integrante do grupo que conseguiu escapar......
A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (04), um dos dois foragidos da tentativa de assalto em Três Barras do Paraná.
De acordo com a PM, o rapaz foi localizado escondido no meio da mata, nas proximidades do carro incendiado. O homem estava ferido no braço, mas sem risco a via, sendo encaminhado ao destacamento da região.
O cerco ainda permanece na região, pois a informação de mais um integrante do grupo que conseguiu escapar.
Os criminosos do " Novo Cangaço", chegaram à cidade durante a madrugada e bloquearam, com árvores, todas as rodovias que dão acesso ao município e iniciaram, simultaneamente, ataques às agências do Banco do Brasil e Cooperativa do Sicredi.
Leia Também
Mais Lidas
Três pessoas ficam feridas durante briga com faca no Bairro Morumbi, em Cascavel
Falcão 15 localiza Corsa com 147 kg de maconha durante operação na BR-277, em Santa Tereza do Oeste
Motociclista de 38 anos morre após violenta colisão frontal com Clio na BR-369, em Cascavel
Homem é esfaqueado várias vezes, dirige em busca de socorro, mas para com carro sobre calçada no bairro Periolo