Assistência Social e Defensoria Pública formam parceria para atender população
Encaminhamentos de casos referentes a alimentos, guarda, pensão alimentícia, divórcio, teste de DNA e inventários poderão ser feitos nos Cras ...

Uma parceria envolvendo a Secretaria de Assistência Social (Seaso) do Município de Cascavel e a Defensoria Pública do Paraná permite atendimento às famílias em condições de vulnerabilidade que precisam de encaminhamentos de casos referentes à guarda, pensão alimentícia, divórcio, teste de DNA e inventários.
Os atendimentos serão agendados e acontecerá sempre nas sextas-feira em um Cras diferente. O atendimento teve início hoje (5) no Cras Interlagos.
De acordo com o secretário de Assistência Social, Hudson Moreschi Jr, serão agendados 10 usuários para atendimento em cada sexta-feira.
Os trabalhos da Defensoria Pública serão comandados pela defensora Amanda Louise Ribeiro da Luz com a equipe técnica, além de estagiários que farão a triagem.
Os próximos atendimentos acontecerão no Cras Rivera (12/11), Cras Cascavel Velho (19/11), Cras XIV de Novembro (26/11 e Cras Ceu (03/12).
O horário de atendimento será das 12h às 17h.
Mais Lidas
Publicidade