Cascavel

FAG/Cascavel disputa a fase decisiva da Liga Hand Feminina

Na fase de classificação, Cascavel fez seis jogos com duas vitórias, dois empates e...

11 nov 21 - 14h54 Redação SOT
FAG/Cascavel disputa a fase decisiva da Liga Hand Feminina

A equipe da Fag/Cascavel de handebol feminino vai em busca do grande objetivo da temporada neste fim de semana. As meninas do técnico Neudi Zenatti participam da fase decisiva da Liga Hand feminina. Os jogos que vão definir o grande campeão serão realizados em São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo. A equipe cascavelense viaja na noite desta quinta (11), às 23 horas.

Na fase de classificação, Cascavel fez seis jogos com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Desse modo, ficou com o terceiro lugar no Grupo 1 com 12 pontos. A liderança ficou com Concórdia, que somou 15. Blumenau ficou com a vice-liderança com 14. E Maringá terminou na última posição com sete, mas os quatro times avançaram para as quartas de final. Neudi Zenatti tinha o anseio de terminar numa posição um pouco melhor para evitar um confronto mais robusto já nas quartas de final

Como foi o terceiro colocado, o time enfrenta o anfitrião São Bernardo. O jogo será neste sábado (13), às 18 horas, no Centro Nacional de Treinamento de São Bernardo do Campo. Se passar por este desafio, o time cascavelense irá enfrentar o vencedor do confronto entre Concórdia e Araraquara. As duas equipes abrem as disputadas das quartas de final às 14 horas. No outro lado do chaveamento estão Blumenau e Espírito Santos, que jogam às 16 horas. E o vencedor enfrenta quem passar do confronto entre Pinheiros e Maringá, que jogam às 20 horas deste sábado. Os classificados farão os confrontos das semifinais no domingo (14). No mesmo dia será realizada a grande decisão da Liga Hand Feminina. Os times que forem derrotados nas quartas de final da Liga Hand ingressam na Copa Abrahand de handebol, cujos confrontos das semifinais e da decisão também serão no domingo (14).

As duas competições são organizadas pela Associação Brasileira de Handebol Feminino (Abrahand).

Via: Redação SOT/Luciano Neves/GP - Foto: Luciano Neves


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.