Cascavel

Cascavel Futsal enfrentará o Carlos Barbosa no ginásio da Coopavel; Entenda o por quê!

A mudança de local cumpre uma obrigatoriedade prevista no regulamento da Liga Nacio...

16 nov 21 - 21h38 Redação SOT
Cascavel Futsal enfrentará o Carlos Barbosa no ginásio da Coopavel; Entenda o por quê!

A Diretoria do Cascavel Futsal comunica que o jogo entre Cascavel Futsal x Carlos Barbosa, pela primeira partida da semifinal da Liga Nacional de Futsal, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 22/11, será disputado no ginásio da Associação Atlética Coopavel, que fica às margens da BR-467.

A mudança de local cumpre uma obrigatoriedade prevista no regulamento da Liga Nacional de Futsal, que exige um ginásio com capacidade mínima de público para 2 mil pessoas para as disputas das semifinais e finais da competição.

O Ginásio da Coopavel, apontado oficialmente pela ADECCA no começo da temporada como sendo uma das sedes da equipe, tem, segundo o laudo do Corpo de Bombeiros, a capacidade exigida pela LNF e está com a documentação em dia para receber esta partida.

A instalação de arquibancadas móveis na Neva não era possível neste momento, devido aos trâmites burocráticos exigidos pela Liga Nacional.

Apesar de todo o esforço para reverter a situação, lamentamos a impossibilidade de não conseguir disputar um jogo tão importante dentro da nossa casa, o ginásio da Neva. Todos sabemos o quanto o nosso "caldeirão" é decisivo para a nossa equipe, mas, ficamos de mãos amarradas nesta decisão.

Contamos com o apoio do torcedor tricolor para superar as adversidades e mostrar, mais uma vez, a força e a determinação do nosso time para superar os obstáculos e manter vivo o nosso sonho de continuar a caminhada tricolor na principal competição do país.

Agradecemos a Associação Atlética Coopavel pelo rápido retorno e auxílio. Pedimos a compreensão de todos os torcedores e seguimos trabalhando para fazer do Cascavel Futsal uma equipe cada vez maior e melhor, dentro e fora de quadra.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.