Cascavel

Estudantes de Cascavel se destacam em concurso de música interestadual

Eduarda Doro Perin e Lara Petricoski Fornazari participam da final do Positivo's Vo...

18 nov 21 - 14h58 Atualizado 18 nov 21 - 15h03 Redação SOT
Estudantes de Cascavel se destacam em concurso de música interestadual

A 6.ª edição do Positivo’s Voice já definiu os vencedores. Participaram do concurso alunos de todas as unidades do Colégio Positivo, Colégio Semeador, Colégio Passo Certo e Colégio Vila Olímpia, nos estados do Paraná e Santa Catarina. Foram 146 concorrentes e os grandes destaques de Cascavel nesta final foram as estudantes Eduarda Doro Perin (4.º ano) e Lara Petricoski Fornazari (6.º ano), do Colégio Passo Certo.

A final foi transmitida no canal do Colégio Positivo no YouTube e pode ser acessada no link: https://youtu.be/0kbIAtdUhSE. A nota final foi composta pela soma da votação do público e dos jurados. "Ano a ano, o projeto Positivo's Voice vem sendo reestruturado para ampliar a prática musical dentro das escolas e oportunizar aos alunos a experiência de cantar individualmente no palco, reconhecendo e incentivando o talento vocal. Devido à pandemia, as duas últimas edições foram realizadas no formato on-line, o que aumentou ainda mais a competitividade entre os participantes", afirma a Assessora de Música do Colégio Positivo, Ana Cristina Rissette Schreiber.

Confira abaixo o link da apresentação individual:

Eduarda Doro Perin: https://youtu.be/Nu4eAGjZQkY

Lara Petricoski Fornazari: https://youtu.be/IK374E0bDdQ 

Via: Redação SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.