Cascavel

Com a melhor defesa entre os 4 semifinalistas da LNF, Cascavel Futsal se prepara para decisão

O Tricolor é o time que menos sofreu gols entre as 4 equipes que disputam o título...

19 nov 21 - 06h38 Atualizado 19 nov 21 - 06h45 Redação SOT
Com a melhor defesa entre os 4 semifinalistas da LNF, Cascavel Futsal se prepara para decisão

Conhecido e admirado pelos adversários pela intensidade, preparação física, força ofensiva e posse de bola, o Cascavel Futsal chega a semifinal da Liga Nacional de Futsal com outro ponto forte que também tem chamado a atenção: a defesa!

O Tricolor é o time que menos sofreu gols entre as 4 equipes que disputam o título da maior competição do país.

Os goleiros da Serpente foram vazados apenas 32 vezes em 18 jogos. O Cascavel Futsal tem ainda a menor média de gols sofridos (1,8) entre as 23 equipes da Liga Nacional. 

Os números reforçam o bom momento defensivo tricolor.  André Deko e Deividi se revezaram durante a temporada como titulares. 

Nas últimas partidas, Deko assumiu a posição e mostrou, mais uma vez, porque é um dos jogadores mais queridos pela torcida.  Com defesas importantes, o camisa 2 se destacou nos confrontos das quartas de final, com 26 intervenções nas últimas partidas.

“Está todo mundo na ponta dos cascos. Isso demonstra que o departamento de goleiros está muito bem preparado. Independentemente de quem joga, a torcida fica sempre feliz porque sabe que pode confiar”, afirmou. 

Se recuperando de lesão e de volta aos treinos, Deividi ressalta o equilíbrio e o ótimo nível entre os 4 goleiros do elenco.

“A gente tem muita sintonia, está sempre conversando para quem jogar entrar em quadra e representar bem o time”, ressaltou. Os jovens Douglas e Damauri completam o quadro de goleiros. 

A preparação defensiva é comandada pelo preparador de goleiros Roberto Vieira. “O carro-chefe do nosso trabalho é a velocidade, intensidade, reação. E todos eles trabalham muito. E o resultado a gente vê nos jogos”, disse. 

Contra o Carlos Barbosa, pela primeira partida da semifinal da Liga, o Cascavel Futsal conta com a segurança debaixo das traves para conquistar um bom resultado e levar a vantagem para o jogo de volta no Rio Grande do Sul.

A primeira partida da semifinal acontece na segunda-feira, às 18hs, no Ginásio da Coopavel. 

Os ingressos estão sendo vendidos nos supermercados Muffatão e no site Eventos 365. O valor promocional é 30 reais.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.