Cascavel

Emoção marca a abertura do Natal da Vida no interior de Cascavel

Chegada do Bom Velhinho foi aguardada com muita expectativa por muitos moradores, p...

21 nov 21 - 14h54 Redação SOT
Emoção marca a abertura do Natal da Vida no interior de Cascavel

Chegada do Papai Noel, música, apresentações artísticas e o acendimento de luzes marcou a abertura do Natal da Vida no interior de Cascavel. O distrito de Juvinópolis foi o primeiro a receber o Bom Velhinho que era aguardado com muita expectativa pela população, principalmente às crianças.

O prefeito Leonaldo Paranhos disse que o Natal tem que ser para todos por celebrar a vida. “A presença do Papai Noel, o gesto de amor, o reconhecimento. Nós queremos que acidade toda, desde a Avenida Brasil, até as divisas com outros municípios, onde existir um morador, um cascavelense, possa comemorar a vida”, enfatizou.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Hivonete Piccoli, salientou que o Natal da Vida vai chegar a todos os distritos. “Começamos essa ação por Juvinópolis e vamos ter a experiência, ao longo das semanas, de levar o Papai Noel para todos os nossos distritos. É o Natal da Vida proporcionando uma experiência singular para todas as famílias, às crianças em especial”, afirmou.

Neste domingo (21), será a vez do distrito de Rio do Salto receber o Papai Noel e dar início ao Natal da Vida. 

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.