Cascavel

Homem morre após ser soterrado por grãos no Bairro São Cristóvão em Cascavel

Equipes do Samu também foi acionada para o atendimento...

23 nov 21 - 10h17 Atualizado 23 nov 21 - 11h47 Redação SOT

Um homem de 25 anos morreu na tarde desta terça-feira (23), após cair em um silo de uma empresa de óleos no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Irati, próximo à rodovia BR-277, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel. 

Segundo informações, o homem que estava trabalhando e acabou sofrendo a queda dentro do silo com farelos de grãos de soja, sendo soterrado. Os funcionários que estavam no local, conseguiram retirar o homem porem desacordado. 

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram todo trabalho para a retirada da vítima e logo após fizeram o procedimento de reanimação, mas infelizmente o homem acabou não resistindo aos ferimentos.  

O local é totalmente isolado. Equipes do Samu também foram acionados para fazer o atendimento. O Instituto médico Legal foi acionado para fazer o recolhimento do corpo de Everton dos Santos da Silva. 

Via: Redação SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.