Paraná

Giovana Marinoski "premiada" com motores fracos na reta final para o Brasileiro de Kart

Mesmo frustrada com os problemas no Open, Giovana diz que as dificuldades também tr...

23 nov 21 - 17h53 Redação SOT
Giovana Marinoski "premiada" com motores fracos na reta final para o Brasileiro de Kart

Ser sorteado com motor fraco na categoria Cadete é comum nas principais competições nacionais de kart no Brasil. E a paranaense Giovana Krupp Marinoski não poderia passar em branco e seu prêmio chegou na sua penúltima competição na categoria. A piloto da equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Ananias Imóveis/MRcar/Distribuidora Parmera/Instituto ASR se despede da categoria Cadete no Campeonato Brasileiro, a ser disputado a partir do dia 6 de dezembro, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

A premiação de motor fraco veio em dose dupla para Giovana no Open do Campeonato Brasileiro, disputado sexta-feira e sábado no Beto Carrero. Em dois sorteios, ele pegou motores fraquíssimos que lhe obrigou a solicitar a troca aos comissários, perdendo várias posições no grid de largada. Assim largou no fim do pelotão nas duas baterias classificatórias e na Prova Final, entre os 39 concorrentes da categoria Cadete. “Tudo que tinha para dar errado deu no Open. Foi horrível. Além disso, o motor apagou na largada da primeira bateria. É frustrante você se preparar tanto e problemas alheios a sua vontade lhe prejudicar. Mas as dificuldades também trazem aprendizado e agora vamos para o Brasileiro”, diz Giovana, que finalizou o Open na 23ª colocação.  

Via: Assessoria Federação Paranaense de Automobilismo - Foto: Tiago Guedes


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.