Cascavel

Homem morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo no Bairro Santa Cruz

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local registrando a ocorrência....

24 nov 21 - 13h25 Atualizado 24 nov 21 - 14h18 Redação SOT

Um jovem de 22 anos morreu na tarde desta quarta-feira (24), após ser alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Ciro Bucaneve no Bairro Santa Cruz em Cascavel.

De acordo com populares, a vitima estava ao lado de um córrego no final da rua, momento em que foi baleado por dois disparos no tórax. O autor do crime empreendeu fuga a pé. 

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram acionados rapidamente para prestar os primeiros atendimentos ao rapaz, mas ao chegarem no local só poderão constatar o óbito. 

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local registrando a ocorrência.  O Instituto Médico Legal ira realizar o recolhimento do corpo de Ricardo da Cruz Ribeiro, onde será necropsiado e posteriormente ser liberado ao familiares.

O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Denuncias sobre quem possa ser o autor do crime podem ser repassadas de forma anônima via telefone 190 e 197.

Via: Redação SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Skalet Fernanda


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.