Cascavel

Acic e Sicoob Credicapital renovam parceria

Guido disse que é importante para o Sicoob participar ativamente do dia a dia da as...

24 nov 21 - 22h15 Redação SOT
Acic e Sicoob Credicapital renovam parceria

Os presidentes da Acic, Genesio Pegoraro, e do Sicoob Credicapital, Guido Bresolin Júnior, assinaram na manhã desta quarta-feira a renovação de parceria entre as duas instituições. “Serão mais dois anos juntos com inúmeros projetos que farão muito bem para a inovação e para o cotidiano das mais diferentes empresas”, afirma Genesio.

Guido disse que é importante para o Sicoob participar ativamente do dia a dia da associação comercial – a cooperativa surgiu, há 20 anos, no antigo Núcleo Setorial de Informática e Telecomunicações da Acic. “E, principalmente, por poder participar de atividades em conjunto com a AcicLabs, um ambiente voltado à inovação e à tecnologia”.

Na parceria, o Sicoob Credicapital libera recursos que serão aplicados, principalmente, em ações e projetos da aceleradora e hub de inovação da entidade. Guido destacou também o pujante ecossistema de inovação de Cascavel e citou o Show Rural Coopavel como uma grande vitrine para novidades que contribuem muito para o crescimento do agronegócio. Ser referência no agro é uma das prioridades do Sicoob Credicapital, destacou Guido.

Via: Assessoria ACIC - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.