Paraná

Copacol mantém certificado de qualidade na produção de alimentos

O engenheiro de alimentos, especialista em liderança pela Columbia Business School...

25 nov 21 - 12h32 Redação SOT
Copacol mantém certificado de qualidade na produção de alimentos

A Copacol passou pela Auditoria BRCGS, norma global que visa garantir a qualidade e segurança dos alimentos. A Cooperativa manteve a certificação Grade A. A auditoria ocorreu entre os dias 16 e 19 de novembro.

O engenheiro de alimentos, especialista em liderança pela Columbia Business School e em administração de negócios pela USP, Bernd Weyersbach, da empresa SGS – líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação, foi responsável pela auditoria. Ele foi acompanhado pelas equipes responsáveis pelos vários setores auditados.

Foram avaliadas as áreas externas e internas do Abatedouro de Aves de Cafelândia, manutenção e utilidades, documentos e realizadas entrevistas com colaboradores. Durante o encerramento da auditoria, Bernd enalteceu o trabalho responsável da Cooperativa em produzir alimentos com qualidade e segurança.

Na oportunidade, o diretor vice-presidente da Copacol, James Fernando de Morais, parabenizou as equipes envolvidas neste trabalho e reforçou o compromisso da Cooperativa em continuar produzindo com excelência e qualidade. “A busca pela segurança dos alimentos não pode parar. Somos uma equipe forte e unida que faz da Copacol uma Cooperativa referência na produção de alimentos, e isso é resultado do trabalho de cada um de vocês. Parabéns a todas as equipes que se dedicam diariamente”, enaltece Fernando.

Via: Assessoria Copacol - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.