Cascavel

FMEC tem projeto aprovado pela Itaipu Binacional para maratona esportiva

Projeto aprovado no valor de R$ 48,7 mil é para a realização da 1ª Meia Maratona qu...

27 nov 21 - 15h21 Redação SOT
FMEC tem projeto aprovado pela Itaipu Binacional para maratona esportiva

A Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC) teve um projeto aprovado para a realização da 1ª Meia Maratona de Cascavel, evento que abrirá o calendário de provas na cidade e está previsto para acontecer no dia 30 de janeiro de 2022. A aprovação para o patrocínio do evento foi divulgada no Edital de Seleção Pública para Patrocínio da Itaipu Binacional.

De acordo com o orientador técnico esportivo Ezequiel Lima, o evento acontecerá na manhã de domingo, dia 30 de janeiro, mas há possibilidade de a data ser alterada, caso necessária, desde que ocorra até o dia 15 de fevereiro.

A participação será aberta a atletas profissionais e amadores, de ambos os sexos, com idade mínima de 14 anos para os 5 km e 18 anos para os 10 km e 21 km.

“Este evento, além de abrir o calendário de provas no município, irá ter como objetivo o cunho social. Serão arrecadados em cada inscrição, dois quilos de alimentos que serão destinados ao Provopar”, explica Ezequiel.

As informações sobre as inscrições para a prova serão divulgadas no portal do Município e pela FMEC.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.