Cascavel

Nelsinho Padovani lança pré-candidatura a deputado federal

O evento reuniu mais de 300 lideranças regionais. Padovani, presidente do PSL de Ca...

27 nov 21 - 18h07 Redação SOT
Nelsinho Padovani lança pré-candidatura a deputado federal

O empresário Nelsinho Padovani, de Cascavel, lançou neste sábado, 27, a pré-candidatura à Câmara Federal pelo União Brasil durante a comemoração do aniversário de 44 anos de Nelsinho Padovani. O evento reuniu mais de 300 lideranças regionais. Padovani, presidente do PSL de Cascavel, é pré-candidato pelo União Brasil, partido criado a partir da fusão do DEM com PSL.  O prefeito de Londrina, Marcelo Belinatti, enviou vídeo parabenizando Padovani.

“O Paraná que queremos e o Paraná que lutaremos é o Paraná da humildade, do trabalho, da generosidade. Um estado em que sua gente estende as mãos para quem precisa”, disse Nelsinho Padovani. Citou a pobreza como inimigo a ser derrotado, defendeu o combate à corrupção e defendeu menos gastos com a máquina pública e mais investimentos na geração de emprego e renda.

Padovani evocou a importância do agronegócio, lembrando que o setor é a força-motriz da economia e, nesse contexto, é fundamental valorizar a agricultura e o homem do campo e seu contínuo esforço para produzir alimentos. “Mas é preciso reduzir as distâncias sociais, promover cada vez mais a inclusão e, principalmente, combater a fome, a miséria e o desemprego”, disse.

Filho do ex-deputado federal Nelson Padovani, que exerceu o cargo por dois mandatos, Nelsinho Padovani defende que a interiorização do desenvolvimento deve levar em consideração as características econômicas regionais para fortalecer as cadeias produtivas preexistentes. Acredita que essa estratégia pode contribuir para a geração de emprego e o fortalecimento da economia.

No discurso, Nelsinho Padovani também valorizou a família como fundamental para a harmonia social e não conteve a emoção ao falar dos pais, que inspiram sua trajetória. Ao citar o nome das inúmeras lideranças regionais presentes no evento, lembrou que a caminhada é feita com amigos e com pessoas que acreditam que o sucesso e o fracasso fazem parte do mesmo enredo. “Mas a luta é de todos”, disse.

Via: Assessoria Nelsinho Padovani - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.