Cascavel

Maior premiação do futsal brasileiro vai homenagear atleta e dirigente do Cascavel Futsal

Além do jogador, Pedro Muffato Júnior, dirigente do time, irá receber o troféu “Inc...

29 nov 21 - 16h45 Redação SOT
Maior premiação do futsal brasileiro vai homenagear atleta e dirigente do Cascavel Futsal

O SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CASCAVEL FUTSAL estará muito bem representado no Gala Mundo do Futsal, a maior cerimônia de premiação da modalidade no país, que ocorrerá nesta terça-feira (30), às 19h, no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu.  

O fixo Carlão receberá o prêmio de melhor jogador da Série Ouro do Campeonato Paranaense 2021, e também representará a Associação Brasileira de Atletas de Futsal, que será homenageada. 

Aos 33 anos, o capitão da Serpente Tricolor é um dos principais nomes da campanha histórica que levou a Serpente para a final da Liga Nacional de Futsal. Com 29 gols na temporada, e artilheiro do estadual, Carlão está no Cascavel Futsal desde 2019.  

Além do jogador, Pedro Muffato Júnior, dirigente do time, irá receber o troféu “Incentivo ao Futsal Brasileiro”, pelos anos de dedicação e apoio à modalidade. 

Desde 1993, Pedrinho investe financeiramente e ajuda a administrar clubes da cidade. Há 21 anos no Cascavel Futsal, o empresário é hexacampeão estadual e foi um dos responsáveis por fortalecer a equipe no cenário nacional. 

Também serão homenageados no evento os ex-jogadores: Falcão, Manoel Tobias, Neto, Lenísio, Serginho; e a 7 vezes eleita melhor jogadora do mundo, Amandinha. Além dos treinadores Marquinhos Xavier e Fernando Ferretti, dirigentes, atletas, jornalistas e pessoas que ajudam a fortalecer o futsal no país.  

O evento terá transmissão do canal do youtube do Mundo do Futsal e será atualizado pelas redescoberta sociais do Cascavel Futsal. As apresentações serão feitas por Andreia Marra, do canal FutFutBR, e por Gabriel Fernandes, o Billy, do BR Futsal.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.