Cascavel

Cascavel recebe prêmios do Gestor Público Paraná

Compra Legal, Banco da Mulher e Agricultura Urbana e Periurbana receberam a premiaç...

30 nov 21 - 09h27 Redação SOT
Cascavel recebe prêmios do Gestor Público Paraná

Cascavel recebeu, na tarde desta segunda-feira (29), a premiação por boas práticas em três programas sociais. Os programas Cascavel Compra Legal, Banco da Mulher e Agricultura Urbana e Periurbana foram agraciados com o Prêmio Gestor Público Paraná, uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) e que está na 13ª edição.

O projeto Contador de Histórias, da Secretaria de Educação (Semed), recebeu o Certificado de Reconhecimento 2020.

A solenidade de entrega da premiação para todos os municípios da região aconteceu na sede da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop).

O prefeito Leonaldo Paranhos esteve na solenidade e disse que os prêmios são valorosos e de grande importância ao Município. “De fato, com esse projeto Escritório de Compras [Cascavel Compras Legal] nós conseguimos aumentar a nossa economia em 20%. É bom lembrar que Cascavel compra mais de R$ 400 milhões por ano, isso que nos deu uma musculatura financeira para fazer investimentos em outros setores”, afirmou.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.