Cascavel

Cascavel é a terceira cidade do país porque tem a melhor população, diz Paranhos

Prefeito dividiu com os mais de 336 mil habitantes a homenagem feita pela Câmara po...

30 nov 21 - 23h12 Skalet Fernanda
Cascavel é a terceira cidade do país porque tem a melhor população, diz Paranhos

Considerada como a terceira melhor do Brasil pelo Prêmio Band Cidades Excelentes, Cascavel foi homenageada pela Câmara de Vereadores na tarde desta terça-feira (30) pelas conquistas alcançadas que fizeram o município se transformar em referência nacional. O prefeito Leonaldo Paranhos esteve no Legislativo onde recebeu Votos de Louvor e Congratulações, homenagem aprovada pelos 21 vereadores que compõem o Legislativo.

Paranhos dividiu o prêmio com os mais de 336 mil habitantes e destacou que o reconhecimento nacional não foi dado ao gestor, mas sim à cidade. “Somos a terceira melhor cidade do Brasil porque temos a melhor população”, destacou o prefeito.

Paranhos destacou a maturidade que a cidade adquiriu e a união que leva todos a “puxarem para o mesmo lado”,como propósito de fazer um município cada vez melhor.

O presidente da Câmara de Vereadores, Alécio Espínola, disse que Cascavel vive um momento histórico com avanços em políticas públicas como nunca havia acontecido antes na história da cidade. “E o Parlamento faz parte desse assunto de crescimento, de desenvolvimento da cidade de Cascavel. Existe a separação dos poderes, mas nós não estamos travando em nenhum momento o crescimento do nosso município e o prefeito Paranhos tem se esforçado muito para ver a sua população feliz”, afirmou.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic), Genésio Pegoraro, afirmou que a cidade vive um momento importante e que o prêmio Band Cidades Excelentes é mais do que merecido.  

“Nós da associação comercial representamos o setor produtivo e queremos dizer da alegria do momento em que estamos vivendo. Cascavel ganhando prêmios e mais prêmios vem coroar o trabalho que é feito. Quando há um trabalho sério, digno, que se preocupa com o bem-estar das pessoas as conquistas acontecem. Estamos felizes com tudo o que está acontecendo na nossa cidade de Cascavel”, destaca.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.